sábado, 2 de novembro de 2013

(#6) Novidade!

Oi pessoas, como estão?!

Por aqui tudo bem... as coisas estão se ajeitando... o começo é difícil mas logo, logo pego o jeito! (se Deus quiser)...

  Estou feliz por estar de volta com o blog... Ando tendo algumas dificuldades principalmente porque a maioria das vezes que posto é pelo celular, então tenho tido dificuldades em fazer todas as atualizações necessárias.... Mas fora isso tudo nos conformes.
  
NOVIDADE!

Estou planejando inaugurar uma espécie de quadro aos domingos,o balanço da semana, aonde vou fazer de maneira mais fiel possível uma análise  da semana. Amanhã será o primeiro, decidi fazer aos domingos porque a pesagem é na segunda então,  vou ter um peso consciente e não terei problemas caso não veja o resultado esperado, ou ao menos serão amenizados... rsrs..
O balanço será feito semanalmente com direito a fotos para ser analisado o progresso.

  Então é isso galera, me desejem sorte porque hoje vou com minha prima levar minha sobrinha ao boliche e isso é sinônimo de comida que eu mantenha o foco!
Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada, pela visita! O seu comentário é muito importante pra mim.