domingo, 3 de novembro de 2013

(#7) Balanço da Semana

-Balanço da Semana-

O Balanço da Semana foi criado a partir da ideia da necessidade de  autoanálise.

O processo de emagrecimento exige além de esforço e dedicação, o reconhecimento de que a busca por uma vida saudável é primeiramente,devido a melhores condições de saúde e em segundo lugar a beleza estética.
As melhorias envolvendo a saúde serão percebidas aos poucos: ao subirmos uma escada com menor esforço ou nos sentirmos mais dispostas e menos cansadas ao brincar com nossos sobrinhos ou no caso das mamães com seus filhotes.
o reconhecimento das transformações que estarão ocorrendo em nosso corpo depende de um reconhecimento visual e de um trabalho psicológico também (Existe inúmeras casos em que as pessoas passam a não se reconhecer frente a um espelho e em outros casos mesmo atingindo o peso ideal não conseguem visualizar de forma concreta.).
Então, a função do Balanço da Semana para mim, é além de analisar a onde devo focar em melhorar, acompanhar meu desempenho através das fotos que acompanharão os posts de quinze em quinze dias.

Então pessoas, vamos logo ao que interessa!

A primeira semana não foi das mais simples, regada de vontades de comer o que não devia e nas horas mais loucas possíveis.
O primeiro desafio foi a vontade de comer chocolate, ponto positivo pra mim,que consegui driblar e comprar uma de 85% de cacau e ficar satisfeita.
O segundo foi uma bendita pizza que não resisti e cai de boca, apesar de ter feito um dia lindo.
Descobri que minha vontade louca de comer como se não houvesse um amanhã era TPM  que veio fora da data e não consegui identificar....

    A nota desta semana em uma escala de 10 a 0 será 4.
   
   O porquê?

Sei bem que posso melhorar e muito! Apesar de ter feito algumas boas escolhas. A meta da próxima semana será não sair fora da linha e do programado.
   Boa sorte pra mim, que amanhã tem pesagem

     Beeijo grande, e obrigada pela atenção e carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada, pela visita! O seu comentário é muito importante pra mim.